Capas Com: Mãos

7:59 PM

  Oi, oi gente! Mais um Capas Com  saiu; mas dessa vez não é qualquer Capas Com, hoje eu fiz a coluna com a sugestão da Carol Koplin (ótima sugestão, aliás). Espero que vocês gostem.

                                                   The Comeback Season
                 Cante Para Eu Dormir                                                                                  The Comeback Season


   Writing Magic: Creating Stories that Fly                                                    Leaving Paradise
   Writing Magic: Creating Stories That Fly                                                                           Leaving Paradise

                                                       A Jornada
                       Destino: Inferno                                                                                                      A Jornada

   Terrível Encanto                                                  I Heart You, You Haunt Me
                        Terrível Encanto                                                                                      I Heart You, You Haunt Me

   Luva Vermelha                                                     Crepúsculo
                        Luva Vermelha                                                                                                  Crepúsculo

  E aí, gostaram? Achei algumas capas bem fofinhas, e dá pra notar que a grande maioria dos livros são romances.
  Bom, por essa semana é isso. Tem sugestões de capas? Deixe nos comentários que terei o prazer de fazer!
       

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito legal esse post. Eu acho especialmente bonitas as capas de Cante para eu dormir e A jornada.

    Bjs,
    Samira
    http://frappuccinoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samira! Eu também achei, elas são realmente lindas. Obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijos.

      Excluir
  2. A capa de Crepúsculo é a mais legal entre essas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pude deixar de fora, falou de mãos, pra mim já é automático. hahahahaha

      Excluir