Conheça a Adaptação Maze Runner: Correr ou Morrer

11:53 PM

  


  Olá, olá pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, eu espero que sim. Hoje eu estou voltando, depois de uns dias que eu fiquei sem postar por conta da volta às aulas da faculdade. 
  Enfim, o que importa é que com a minha volta, também vem a novidade de um filme/livro que eu aguardo o lançamento e que promete ser um dos melhores nesse ano: Maze Runner, a adaptação do livro de mesmo nome, que no Brasil, é publicado pela editora Vergara & Riba e leva o título de Correr ou Morrer.


  Sinopse: Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.

Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.

Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito. 
  Nos cinemas, o ator escolhido para interpretar Thomas é Dylan O'brien (Teen Wolf), Kaya Scodelario (Skins) também está no elenco.

Confira o primeiro, e o segundo trailer já lançados do filme:





  Além dos dois trailers, nessa semana, também foram divulgados 11 novos pôsteres.






  E então? Ansiosos pelo filme? Já conheciam os livros? A estreia de Maze Runner: Correr ou Morrer nos cinemas brasileiros, está marcado para o dia 08 de Setembro. Marquem em suas agendas! hahaha

                                                                                                                     

You Might Also Like

2 comentários

  1. Awww, Maze runneeer! Eu amo de paixão essa série, e o filme tá com todo o jeito de que também vai ser ótimo

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "O Silêncio das Montanhas", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Eu concordo totalmente, acho que esse filme promete, e está com todas as pistas de que vai ser fiel ao livro. Chegue logo 8/09! hahaha
      Beijos.

      Excluir