Capas Fictícias #3

9:00 AM

 Oi gente!
 O post de hoje é, como vocês podem perceber, sobre o terceiro Capas Fictícias aqui do Blog. Desta vez há algumas diferenças neste post comparado aos anteriores; mas espero que vocês gostem mesmo assim hahaha vamos lá...


 




 

 Então meu povo, é o seguinte. Eu não sei qual capa fica melhor!
 No primeiro exemplo eu imaginei duas sinopses diferentes mas essa mesma capa, por isso os nomes mudam, e nesse segundo exemplo o problema não é o nome, e sim a posição da capa. Eu particularmente tenho ambos como meus xodós e eu to ansiosa pra saber qual vocês vão escolher, apesar de querer fazer de ambos hahahahaha
 Que os jogos as votações comecem!






You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei as capas ^^
    Minha preferida foi Submersa ^^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Faça dos dois então, Sara. hahaha Tá, mas a primeira capa de Entre o céu e o nada é linda, amei e amei. As primeiras capas também são lindas, principalmente de Submersa. ^^
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe eu não faça mesmo? hahahahah eu adoro as duas capas e tenho sinopse pras duas. Acho que se ficar empatado, já sei como desempatar.

      Excluir
  3. Aaaaahh você mudou o layout!! Ficou lindo *--*
    Você não ajuda, porque achei os dois nomes legais :( mas acho que talvez Submersa combine mais com a capa
    E entre o céu e nada a segunda capa tá perfeita! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem post novo sobre séries no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudeeeeei hahahahaha fiquei morrendo de medo de mudar e demorei pra me acostumar, mas agora acho até que ficou melhor. Obrigada kkkkk
      Não é só você que fica indecisa, eu também não consigo escolher qual é melhor kkkk
      Beijos!

      Excluir