Três Livros Para se Ler Em Uma Semana

9:00 AM

 Hey! Coluna nova sendo estreada hoje.
 Toda semana eu darei três indicações de coisas para se fazer/assistir/ouvir/ler, sejam elas, séries, livros, filmes, músicas ou qualquer outra ideia que me surja na cabeça enquanto eu faço o post hahahahah
 Ainda não consegui pensar em um bom nome para a coluna, então, se vocês tiverem sugestões...
 É claro que o post de estréia vai ser sobre livros.
 Escolhi três livros que eu já li e que são super fáceis de se terminar em um dia pela quantidade de páginas que estes têm, mas não se enganem, a qualidade não diminui com a quantidade.
 Então vamos à eles...



O Estrangulador

 Esse livro tem exatas 144 páginas de um suspense policial maravilhoso que só o mestre Sheldon consegue desenrolar e ao mesmo tempo te prender em tão pouco tempo. Esse livro veio num box (o primeiro que eu comprei) com mais outros dois livros dele e eu devorei a história em horas. As reviravoltas e os momentos de tensão são de fazer a gente roer as unhas de ansiedade, mas super valem à pena, porque o final é muito bom. Super recomendo.


Meu Inverno em Zerolândia
 Quem leu a resenha que eu fiz desse livro sabe o quanto ele me afetou. E o fato de que a história tão elogiada está escrita em apenas 184 páginas é quase inacreditável. Mas quando a história é boa, até um conto pode mexer com a gente...


A Garota Que Eu Quero
 E por fim, mas não menos importante: A Garota Que Eu Quero foi uma grande (e boa) surpresa. Comprei esse livro meramente porque meu dinheiro no dia não estava planejado para ser gasto em livros, mas como todo leitor que se prese, não consegui me segurar e tive que levá-lo, mesmo não sabendo nada a respeito da historia além do que eu li na contracapa antes de comprar.
 Comecei a ler no mesmo dia e terminei em menos de 24h, um pouco pelo fato de que são apenas 176 páginas, mas uma boa parte porque a história é fácil, os capítulos são curtos e você fica torcendo para o protagonista ficar com a garota que ele tanto quer. Sem falar nos capítulos com poesias que intercalam entre a história e que o autor é o mesmo de A Menina Que Roubava Livros, um dos melhores (se não o melhor) livros que eu li em 2014... Enfim, talvez um dia eu faça uma resenha sobre esse livro, mas por hora eu coloco ele nesta lista, porque vale à pena ser lido.


 Bom, é isso gente. Espero que vocês tenham gostado dessa nova coluna.
 Beijos e até o próximo post!






You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu ainda não li nenhum desses livros, mas eu tenho muita vontade de ler A Garota Que Eu Quero principalmente por causa do autor. Ainda não li nada do Sheldon, absurdo né? hahaha Eu farei, em breve, juro. rs
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale à pena, apesar de eu achar que A Menina Que Roubava Livros continua sendo o melhor livro dele, este é bom e a gente termina rápido. Absurdo mesmo, leia logo mas prepar-se pra ler outros em seguida, é viciante kkkk
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Sara, como vai?
    Adorei a ideia da sua nova coluna! Mas sou péssima para nomes também, raramente consigo pensar em algum legal para as coisas que invento, hehe.
    Ah, os dois primeiros livros eu só conhecia "de vista" e não sabia que eram tão bons! Não sou muito fã de romance policial, mas o Meu Inverno em Zerolândia fiquei muito curiosa para ler!

    Um abraço,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jéssica! Eu geralmente invento algum só pra ficar apresentável, mas desta vez está difícil hahahahah
      Leia Meu Inverno em Zerolândia, vale super à pena e você não vai se arrepender.
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa,que blog lindo!
    Já estou seguindo.
    Amei a ideia do post!Estou doida pra ler a garota que eu quero,quem sabe esse ano eu não consigo?

    Espero vocês no meu cantinho!
    http://bomlivropravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor. Tomara que você leia e goste desse livro tanto quanto eu gostei.
      Beijos!

      Excluir
  4. Adoreiiiiiii
    e ameiiiii o novo visual do blog. Ficou lindo.
    Não li nenhum desses livros, mas ta anotado kkkkk
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir