PROMOÇÃO: Aniversário do Blog Lendo & Apreciando

12:57 PM


 Oi, oi meus amores! Estou de volta, e com uma notícia ótima para vocês.
 É com muito prazer que eu estou anunciando a participação do Vício Literal na promoção de 1 ano de aniversário do blog Lendo & Apreciando.
 Essa é a primeira promoção do Blog, e eu fico muito feliz e agradeço pelo convite da Kamilla. Mas a melhor parte é que vocês é que vão ganhar com essa comemoração!


 Serão 9 livros divididos em 3 ganhadores. mas primeiro, vamos às regras:

• Residir em território nacional;
• Cumprir as regras obrigatórias;
• Comentar no post com nome de seguidor e e-mail;
• Nas regras opcionais tem opções de "visitar a página" no entanto só serão considerados se o sorteado CURTIR a fan page;
• Cada blog é responsável pelo envio do seu livro e os mesmos terão 45 dias úteis para o envio do prêmio;
• Não nos responsabilizamos por extravio e/ou perdas dos correios;
• O ganhador tem dois dias (48h) para responder o e-mail enviado;
• Perfis fakes ou feitos para participar apenas de promoção estão automaticamente desclassificados;



Prêmios 1º Lugar: A Mais Pura Verdade, Anjos à Mesa, O Duque e Eu e Se eu ficar.
2º lugar: Amor Sem Limites; Quando uma garota entra em um bar e Sempre foi você.
3º lugar: Cidade dos Ossos (ed. econômica) e Escola: O Rebelde está de volta!

Rafflecopter giveaway


 Boa sorte à todos!








You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a promoção Sara! Parabéns ao blog Lendo & Apreciando ;).
    Participando!
    vanessa_hp@hotmail.com

    ResponderExcluir