Minha Wishlist #1

10:42 PM

  Oie gente! Tudo bem com vocês? Bom, hoje eu estou aqui para estrear uma matéria nova onde eu vou apresentar à vocês aos poucos, a minha lista literária de desejos, ou seja, os livros que eu mais quero ler. A cada semana, vou postar 5 livros que eu não vejo a hora de ter em mãos, e apresentar uma pequena sinopse sobre eles. Espero que vocês gostem!



Prodigy
  Prodigy: Quando eu li Legend, não esperava que a história fosse me agradar tanto, mas Marie Lu conseguiu me surpreender, e a história envolvente entre a garota rica June, e o menino pobre Day que lutam para descobrir os segredos de um governo controlador em um futuro distante me fez querer desejar a sequência o mais rápido possível; porém, como essa trilogia não é das mais conhecidas, eu ainda não consegui achar Prodigy nas livrarias da minha cidade. O lado bom, é que vocês podem ler a resenha de Legend, mesmo assim.









Puros
Puros: Todo mundo fala super bem desse livro, já li muitas resenhas e todas comentaram sobre como a história é boa, como é diferente de tudo o que há por aí. A história fala sobre uma garota pobre que vive no que restou do mundo depois do Apocalipse, e de um garoto que vive no Domo, onde as pessoas mais ricas vivem. Espero ter esse livro ainda esse mês. (leia a sinopse completa aqui)












Incendeia-me: Ok, vocês devem estar pensando "ela só lê Distopias?" (e até pode ser verdade, porque eu sou apaixonada por histórias futurísticas), mas esse tem um bom motivo: é o terceiro e último livro de uma trilogia ma-ra-vi-lho-sa! Nele, Juliette volta à vida (literalmente) para se vingar daqueles que tentaram matá-la, para destruir o governo autoritário que mantém o povo como seu refém. Além disso, finalmente vou saber se ela vai escolher o Warner, ou o Adam. Então, claro que não dá para não estar na minha primeira wishlist, haha. (leia a sinopse completa aqui pode conter spoiler dos livros anteriores!







Meu Inverno em Zerolândia

Meu Inverno em Zerolândia: Esse é um dos lançamentos mais recentes que conseguiram entrar para a minha lista sem eu ler nada positivo ou negativo sobre o livro, apenas pela sinopse que eu achei boa e a história que eu imagino ter muito potencial para me agradar (sem falar que essa capa é linda!): Alessandra perde a mãe e se distancia de seus amigos, ela apenas deseja ficar só, ser invisível, por isso ela acaba se aproximando de Gabriel, o garoto mais invisível da turma, também conhecido como Zero. Mas ela vai perceber que Zero não é tão desinteressante assim, e juntos, eles vão formar uma dupla que irá muito além da sala de aula. (leia a sinopse completa aqui)





Reconstruindo Amelia: Esse livro, ah esse livro tem tudo para ser uma das minhas melhores leituras nesse ano: ótimos comentários a respeito, resenhas favoráveis, sinopse mega interessante... Já está na minha lista desde a primeira semana de lançamento. (leia a sinopse completa aqui e entenda meus motivos)

E aí, algum destes livros também estão na lista de vocês?

                                                                                                               

You Might Also Like

0 comentários