Minha Wishlist #3

1:30 PM




O Rei do Inverno
Olá, olá queridos leitores do blog! Hoje eu vou mostrar mais 5 livros super desejados que estão na fila, esperando para que caia dinheiro no meu bolso e eu consiga comprá-los, hahaha. Enquanto esse milagre não acontece, o que me resta é comentar sobre eles para vocês...

 
  Sinopse: O Rei do Inverno conta a mais fiel história de Artur, sem os exageros míticos de outras publicações. A partir de fatos, este romance genial retrata o maior de todos os heróis como um poderoso guerreiro britânico, que luta contra os saxões para manter unida a Britânia, no século V, após a saída dos romanos. "O livro traz religião, política, traição, tudo o que mais me interessa," explica Cornwell, que usa a voz ficcional do soldado raso Derfel para ilustrar a vida de Artur. O valoroso soldado cresce dentro do exército do rei e dentro da narrativa de Corwell até se tornar o melhor amigo e conselheiro de Artur na paz e na guerra.







Jogador nº 1

  Sinopse: Cinco estranhos e uma coisa em comum: a caça ao tesouro. Achar as pistas nesta guerra definirá o destino da humanidade. Em um futuro não muito distante, as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna. Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada. De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver. Para Wade, o que resta é vencer – pois esta é a única chance de sobrevivência.




Ecos da Morte

  Sinopse: Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.


Firelight - O Inimigo Está Próximo

  Sinopse: A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal - os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. 
Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor. 





Perdida

  Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos.


  Curtiram? Deixem seus comentários, semana que vem tem mais!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Perdida é tudo de bom!!! Desses o que está na minha wishlist é o Jogador Nº1, parece ser top demais!
    Beijos,

    Amanda
    www.divaliterario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Eu não vejo a hora de ler Perdida; todo mundo falar SUPER bem desse livro. Jogador Nº 1 eu conheço há pouco tempo, mas a sinopse me chamou a atenção também.

      Excluir
  2. Ah, também estou morrendo de vontade de ler Perdida e fiquei bastante interessada em Jogador Nº1 (amo distopias!). Firelight também me encantou, fiquei curiosa para conhecer um personagem que cospe fogo rsrs.
    Nós, leitores, sofremos como o orçamento apertado rsrsrs...
    Beijinhos!

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina! Eu também sou apaixonada por distopias, elas sempre me chamam a atenção hahahah eu também fiquei curiosa com isso, por isso acho que a história deve ser boa.
      Obrigada pela visita! Beijos.

      Excluir
  3. Estou muito interessada por jogador número 1!! A única coisa que me deixa com receio é que li em várias resenhas que tem bastante foco em como funciona o jogo, uma coisa mais geek nerd sabe? Não sei se irei me interessar nessa parte,,
    Beijos,
    Biia
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir