Minha Wishlist #5

1:00 PM

 Oi, oi lindos leitores do blog! Tudo bem com vocês?
 A wishlist dessa semana vem com tudo. Resolvi juntar apenas um gênero de livros e montar uma lista de desejos especial. Todos os livros são romances fofos, alguns com boas lições de vida que eu pretendo ler muito em breve. Espero que vocês gostem!


Entre O Agora e O NuncaSinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.





Eleanor & ParkSinopse: Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.





Procura-se Um MaridoSinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.






O Segredo de Ella e MichaSinopse: O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina. 









A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira VistaSinopse: Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi flor amei seu post, pena que só li um desses livros ,que é Entre Agora éo Nunca e que posso te adiantar que é incrível ,um dos meus livros favoritos. Você vai se encantar com Andrew ele é perfeito em tudo, e a Cami aquele tipo de mocinha que da enjôo ela é ótima VC vai amar livro.

    BjoS sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly! Eu sempre vejo tanta gente falando bem desse livro que eu já começo a acreditar que não há como eu não gostar hahahaha
      Espero poder tirar minhas conclusões em breve.
      Obrigada pela visita! Beijos.

      Excluir
  2. Aiiii, Procura-se Um Marido é mto legal! Eleanor&Park tá na minha fila de leitura e Estatística.. também está na minha wishlist. Ótimos livros!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quase comprei Procura-se um Marido ontem, mas resolvi levar O Morro dos Ventos Uivantes, porque fazia um tempão que eu queria. Acho que esses vão ter que esperar algumas semanas hahaha
      Beijos, flor!

      Excluir
  3. Adorei "O Segredo de Ella & Micha" Demais principalmente as músicas citadas no livro, pois adoro quando a autora cita a música que meio que embala os principais do livro.
    "Entre o agora e o nunca" e outro maravilhoso.
    Morro de vontade de ler "Eleanor & Park".

    Ótimos livros!!
    Beijos
    http://www.umagarotachamadasam.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que tinha músicas citadas no livro 'o'
      fiquei com mais vontade ainda de ler! Entre o Agora e o Nunca eu comecei a ler, ainda não tenho uma opinião formada, mas a história parece promissora hahaha
      Beijos!

      Excluir