Novidades Na Trilogia A Seleção

6:08 PM

 Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção anuncia novidades sobre o conto A Rainha, libera desafio para desbloquear capítulo extra de A Escolha e anuncia lançamento de mais dois livros e um conto da série.



 Os fãs do romance entre America, Aspen e Maxon podem comemorar. Hoje, a autora Kiera Cass, publicou em suas redes sociais um desafio para os que a acompanham, pedindo para que usassem a hashtag #moreselection. O prêmio seria o desbloqueio dos três primeiros capítulos de A Rainha, conto que tem o POV da Rainha Amberly, e mais um capítulo extra de A Escolha.
 É claro que o desafio foi aceito, e os fãs da autora logo conseguiram desbloquear os capítulos de A Rainha, porém, ainda há o epílogo de A Escolha sendo desbloqueado.
 Para os que como eu, amam essa trilogia e ficaram querendo saber mais sobre o que acontece depois do casamento da America (para os que não leram, eu deixo claro que não falarei quem é o noivo, hahaha), ajudem a desbloquear o capítulo extra do livro visitando o site do desafio
 Mas as novidades não param por aí! Em um vídeo publicado, a autora anunciou que também tem mais dois livros confirmados para a trilogia! (agora será série, né haha). Um deles já tem data prevista para lançamento: maio de 2015, e terá o título de The Heir; isso mesmo: O Herdeiro (estão pensando a mesma coisa que eu? haha)!
 E além disso, (sim, ainda tem mais!), poderemos ler mais um conto, desta vez, com o POV da Marlee!
 Gente, eu estou surtando! hahaha.
 Já estou participando do desafio. Amei todas as novidades, e vocês?
 Vejam o vídeo onde a Kiera faz todos os anúncios (ainda sem legenda, mas dá para entender super bem).



You Might Also Like

4 comentários

  1. Aaaaaaaaaaaiiiiii ameiiiiiiiiiiii a notícia *-* *-* *-* *-* amo A Seleção!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! hahahaha que bom que eu não sou a única!
      Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  2. Mais dois livros?? Ah pelo amor, nem tem mais o que contar D; isso é o que me dá mais raiva quando as séries fazem sucesso. Os autores começam a tirar história de onde nem tem mais!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de Divergente, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente amei a notícia, porque achei que o final acabou rápido demais, e eu fiquei querendo saber mais. Agora vou poder saber mais sobre o "depois". Mas eu entendo o seu ponto de vista.
      Beijos!

      Excluir