Minha Wishlist #7

2:00 PM

 Oi gente! A minha Wishlist dessa semana traz duas sequências de livros que eu já li, duas Distopias (vocês sabem, eu amo Distopias haha) e um livro que eu conheço há um tempão, mas ainda não li. Querem saber quais são eles? É só continuar lendo...


Amor Sem LimitesSinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.






Depois de ter lido os outros dois livros da trilogia Sem Limites (e de ter resenhado ambos), finalmente o terceiro livro foi lançado, mas eu ainda não pude lê-lo #choremos. Porém, isso não me impede de colocá-lo na Wishlist dessa semana, e foi isso que eu fiz. 



EncontradaSinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a Sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.



Acho que nem preciso falar muito desse livro, certo? Li Perdida essa semana e já corri para colocar Encontrada na lista de desejos, então vocês podem imaginar que a história é incrível e eu quero muuuuuito ler a sequência em breve.



PredestinadosSinopse: Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.


Se vocês estão se perguntando se eu não canso de desejar e de gostar de Distopias, vou logo avisando: a resposta sempre vai ser não, haha.



TempestSinopse: Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus “saltos” para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly e possivelmente, o mundo inteiro.


Quase li esse livro na Maratona Puro Romance, mas aos 45 do segundo tempo, resolvi trocá-lo por Meu Inverno em Zerolândia. Não me arrependo, mas também não pretendo deixá-lo muito mais tempo nessa lista, por isso, aguardem pois há uma resenha iminente para essa história!



DestinoSinopse: Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.


Com uma sinopse dessas, vocês conseguiriam dizer não à história? Bem, não sei vocês, mas obviamente eu não resisti...


Bom, por essa semana é só. Até a próxima leitores! Beijos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho Destino, mas ainda não li. Por que não fica olhando no Submarino? Consegui comprar por R$4,89! :)
    Interessei-me por Tempest, depois vou procurar mais.
    Beijinhos!
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, R$ 4,89? Queria ter pego essa promoção hahahah eu entro de vez em quando no sub, apesar de só comprar por ele, porque toda vez que eu entro eu fico babando em vários livros e quando não posso comprar todos fica torturante kkkkk mas vou ficar mais atenta.
      Beijos!

      Excluir