News: Cara Delevingne Será a Protagonista de Cidades de Papel, de John Green

6:33 PM

O anúncio foi feito pelo próprio autor em sua página no twitter.


 Na tarde desta terça (16/09) houve a divulgação da notícia de que a modelo Cara Delevingne foi escolhida para interpretar Margo Roth Spiegelman na adaptação cinematográfica do livro de John Green, Cidades de Papel. O próprio autor fez o anúncio em sua conta no twitter.




"Anúncio muito excitante! Cara Delevingne interpretará Margo Roth Spiegelman no filme Cidades de Papel."

"A audição de Cara Delevigne impressionou à todos (eu inclusive!) ela entendeu a Margo profundamente. Estou muito animado!"

 Escreveu o autor no anúncio. Cara fará par com Nat Wolff, que já havia sido anunciado como Quentin Jacobsen, e também fez parte do elenco de A Culpa é das Estrelas, interpretando Isaac, amigo de Gus e Hazel.
 A estréia de Cidades de Papel está prevista para Julho de 2015. 


E vocês, o que acharam da notícia? É uma boa escolha? Deixem suas opiniões.

Beijos e até o próximo post!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainda não li o livro e já vai sair filme?
    Puxa que rapidez kkkk
    Bom, correrei pra ler o livro logo antes do filme.
    Espero gostar bastante dele, amei A Culpa é das Estrelas! :D

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li o livro ainda hahahahaha só li acede, e ainda nem vi o filme. Acho que eles gostaram de adaptar os livros do John hahahah

      Excluir
  2. Oi! Já li o livro e fisicamente a modelo parece ser semelhante a Margo, agora basta saber se ela irá interpretar bem essa personagem maluquinha, mas acho que se o J.G. a acha digna do papel, vou confiar no julgamento dele, rs.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que devemos confiar na escolha do John e da produção, todo mundo (inclusive eu) reclamaram da escolha do Ansel pra ser o Gus, não vi o filme ainda, mas já vi muita gente que tinha reclamado, falando super bem da interpretação dele. Então é esperar pra ver...

      Excluir
  3. Como eu ainda não li o livro não posso nem dizer se gostei ou não hahaha mas por enquanto parece que vai ser uma boa ;P
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo hahahaha ainda não tenho uma opinião pessoal sobre o assunto, mas vou ver se leio o livro antes do filme sair.

      Excluir