Próximas Leituras #2

6:26 PM

Oi, oi lindos leitores do blog! Aos poucos estou voltando a postar, como eu havia explicado uns dias atrás, estou em semana de provas, por isso ando meio sumida, mas já está quase acabando, aí poderei voltar a me dedicar totalmente ao blog. Bom, como hoje é o primeiro dia do mês de setembro, resolvi fazer um novo post sobre as minhas próximas leituras (confesso que ainda não terminei as do mês de agosto, mas leitor é assim mesmo haha) espero que vocês gostem!






O Trono de Fogo: Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus.

 Como vocês sabem, eu adorei conhecer a história dos irmãos Kane em A Pirâmide Vermelha, por isso, já estou com a sequência me esperando. Isso mesmo meu lindinhos, logo, logo vocês vão poder ler a resenha de O Trono de Fogo! Aguardem... hahah

                                                 
  A Sombra da Serpente: Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar.
Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.

  E como se não bastasse eu já ter o segundo livro da trilogia, já estou com o terceiro em mãos! Uhuuul, gente que empresta livros é outra coisa, viu...


 O Morro dos Ventos Uivantes: Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, incluindo os belos personagens de Stephenie Meyer.

 Eu quero ler esse livro desde que me conheço por gente, aí imaginem vocês a minha alegria quando eu vou numa feira de livros e vejo essa belezinha por 29,90? Surtei! E mais uma vez, minha mãe foi a salvadora da pátria e me deu de presente. Amor de mãe é o mais verdadeiro, eis a prova! haha


 As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos: Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.

 Aí você está na biblioteca da sua faculdade, estudando para as provas, quando olha para uma estante e vê uma luz brilhando em um certo livro... Ok, não teve luz, mas eu juro que meus olhos quase derramaram lágrimas quando eu vi essa perfeição na estante ao lado de onde eu estava sentada. Ele está meio surradinho, mas ainda está muito bom. Não sei quem é "maluco" de doar um livro de George R. R. Martin para a biblioteca, mas eu agradeço muito! Obviamente, corri para pegar emprestado antes que alguém pegasse, já comecei a leitura, por isso, provavelmente esse livro será uma das próximas resenhas do blog.





E então, o que acharam das minhas próximas leituras? Quais são as de vocês? Comentem, vou adorar saber. Beijos e até o próximo post!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei todas as escolhas, também quero muito ler esses livros! *-*

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/2014/08/resenha-probabilidade-estatistica-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros prometem, não vejo a hora de ler! hahahaha
      Beijos.

      Excluir
  2. Quanta coisa boa!!! Eu tô lendo Guerra dos Tronos e é uma maravilha. Já era viciada na série de tv agora na de livro... s2

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! hahaha sou super viciada na série de tv, e o livro é melhor ainda, está demais!
      Beijos.

      Excluir
  3. Você gostou meesmo dessa série ein haha. Infelizmente não tive a mesma sorte, o primeiro até gostei, mas o segundo fiquei muito travada e acabei desistindo :( espero que você goste mais ainda desse!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Cidade do fogo celestial" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que você não gostou :(
      Eu realmente me encantei pela história hahaha tenho grandes expectativas para esses dois livros, espero não me decepcionar.
      Beijos!

      Excluir