Minha Wishlist #9

7:43 PM

 Ei leitores! Adivinha quem voltou? Isso mesmo, a blogueira mais sumida da blogosfera... Admito que estou de volta em semana de provas na faculdade, então não vou prometer que estarei aqui todos os dias, mas vou aproveitar todos os tempos livres pra postar algo, o.k.?
 Enfim, vamos ao que interessa.
 Não é por causa da falta de tempo que a minha lista de leituras deixa de crescer, e hoje mostrarei mais 5 bebezinhos que eu quero colocar na minha estante o mais rápido possível. Vamos lá...



Prisioneiro da Sorte Sinopse: Quando Danny Cartwright sai para comemorar seu noivado com Beth Wilson e o irmão dela, Bernie, que também é seu melhor amigo, ele não imagina o que está prestes a acontecer. Se tivesse pedido a namorada em casamento um dia antes, ou um dia depois, Danny não teria sido preso e acusado pelo assassinato do próprio cunhado. Mas quem acreditará na sua versão dos acontecimentos quando as testemunhas de acusação são um advogado criminal, um ator famoso, um aristocrata e um empresário bem-sucedido?

Condenado a 22 anos de prisão e mandado para o presídio mais seguro da Inglaterra, ele contará com a ajuda de Beth para iniciar uma busca implacável por justiça, obrigando os quatro inimigos que o condenaram a lutar pela própria sobrevivência.





 Histórias de vingança sempre me chamaram a atenção; sou muito fã do clássico O Conde de Monte Cristo, e esse livro me fez lembrar dele de alguma forma. O enredo é muito atraente e o título fecha com chave de ouro qualquer dúvida sobre comprar ou não essa obra. Eu já estou convencida, e vocês? hahah


Elixir Sinopse: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes.

Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.


Quem é que já não conhece a eterna Lizzie Mcguire, ops, Hilary Duff? Eu já amava a versão moderninha de a Cinderela na qual ela era a protagonista, depois que descobri que ela também era escritora, fiquei super curiosa pra ler a trilogia que ela criou, não só pela autora ser uma das atrizes que mais estiveram presentes na minha infância, mas também por causa do próprio livro. Porque convenhamos, essa sinopse e essa capa se vendem sozinhas.

 
Sob a Redoma Sinopse: Em um dia como outro qualquer em Chesters Mill, no Maine. Subitamente a cidade é isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando ou se ela irá desaparecer.
Dale Barbara, veterano da guerra do Iraque, se une a um grupo de moradores da cidade para manter a situação sob controle. A força de oposição é representada por Big Jim Rennie, um político que está disposto a tudo - até matar - para continuar no poder, e seu filho, que guarda a sete chaves um horrível segredo. Mas essa não é a única preocupação dos habitantes. O isolamento expõe os medos e as ambições de cada um, até os sentimentos mais reprimidos. Assim, enquanto correm contra o pouco tempo que têm para descobrir a origem da redoma e uma forma de desfazê-la, ainda terão de combater a crueldade humana em sua forma mais primitiva. Sob a redoma é um thriller arrebatador e uma inquietante reflexão sobre nossa própria potencialidade para o bem e o mal.


 Vou falar: demorei um século pra ligar a série Under the Dome à esse livro, e quando finalmente o meu cérebro de processamento lento resolveu a tão difícil questão, fiquei ainda mais animada pra ler o livro. Se a série já é incrivelmente boa, imagina o livro?


O Labirinto dos Ossos Sinopse: Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a história. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos. Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.









Rick Riordan já consegue vender seus livros apenas por sua fama, aí o então livro tem uma sinopse boa dessas? Será que vende? hahahah


Insaciável Sinopse: Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.


Nunca li nenhum livro da Meg, morro de vontade de começar por esse; toda vez que eu vou na livraria ele está lá, me chamando, mas eu sempre protelo por causa do preço super salgado (mais de R$ 50,00) que esse livro tem por lá. Estou esperando uma promoção do sub ajudar na minha situação, pra que enfim eu posso me saciar com Insaciável (trocadilho besta, eu sei) hahahah.



 E então, gente, já leram algum desses livros? Comente se alguma dessas obras também está na sua lista de desejos.
 Beijos!




You Might Also Like

17 comentários

  1. Olá!! Boas provas... daqui a pouco chega a minha e acho que vou ter que fazer e programar pra ir ao ar. Porque vai ser tenso! hahah Não conheço bem os seus desejados. Mas queria ler Sob Redoma, mas dizem que é bem diferente da série de TV. Só que como é do King, é caro. E é enorme, quase 1000 páginas. hahaha XD Um dia, quem sabe?!
    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kamilla <3
      Realmente, Under the Dome é beeeeem extenso e caro na mesma proporção, mas acho que vale a pena. kkk

      Excluir
    2. Acho que vale mesmo! haha
      Sara, respondi uma tag lá no meu blog e te indiquei pra fazer também... se quiser e puder ;)
      http://lendoeapreciando.blogspot.com.br/2014/11/tag-meus-livros-ninguem-sai.html

      Beijos

      Excluir
  2. Hey flor!! Eu ainda não li esses livros, porém eu fiquei bem curiosa quanto alguns!
    Elixir eu já tinha começado ler, faz um boom tempo, na época quando ela tinha acabado de lançar o livro haha! Mas acabou que eu nunca o terminei, não me lembro o porquê.
    Eu quero ler muito Sob a Redoma e O Labirinto dos Osso (afinal, eu sou fã do tio Rick <3)!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio Rick sabe escrever boas histórias, não tem como a gente não querer ler todos os livros dele. hahahah <3

      Excluir
  3. Elixir eu desejo desde quando comecei a ser blogueira, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de comprar, mas vou anotar aqui pra comprar na próxima Bienal que acontecerá aqui no RJ, se eu encontrar espero que esteja num preço acessível. Eu já comecei a ler Sob a Redoma em pdf, mas mds, o livro é muito grande e só consegui chega até a página 70, mas pretendo voltar a reler em breve e dessa vez é pra valer. Adorei sua wishlist, Sara.
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que queria ler Sob a Redoma em pdf, mas não me arrisco porque sei que levaria um ano pra terminar, entendo totalmente por quê você desistiu. Eu também conheço Elixir há séculos, mas sempre tinha um outro livro que eu queria mais na frente dele, também espero tê-lo logo também.
      Obrigada pela visita, Ana.

      Excluir
  4. Oi!
    Uma coisa que não importa o que aconteça, não deixa de crescer é a nossa wishlist.
    Eu também quero muito ler Sob a Redoma, já li resenhas ótimas sobre ele e minha vontade de lê-lo é enorme!
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nossas wishlists N-U-N-C-A param de crescer. hahah

      Excluir
  5. Nem me fale em provas, as minhas começam semana que vem e já to sofrendo também :( mas vejamos pelo lado bom, logo mais é fériaas! <333
    Under the dome eu acompanho a série e também acho muito boa *apesar de o jim ser o cara mais retardado do universo e muitas cenas me darem nos nervos*, mas tenho um amigo que já leu o livro, e disse que o desenrolar da história é totalmente diferente. Espero que seja um diferente pra melhor ainda, né!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Vem conferir o Especial de Halloween que tá rolando na Caverna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, eu nem comemoro muito, porque as minhas férias só virão dia 23 de dezembro. :(
      E com certeza, ão discordo em nada sobre o fato de o Jim ser um idiota narcisistas... Também espero que o livro seja melhor ainda, sempre espero que os livros superem os filmes/séries e eles geralmente conseguem. <3
      Beijos!

      Excluir
  6. Provas </3 as minhas começam amanhã!. Under the dome também esta na minha wishlist mas como não é tão barato vai demorar um pouco (talvez muito) para eu comprá-lo.
    To in love com o teu blog ♥-♥
    Até mais!

    http://bondeliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito esse livro, mas realmente, como eu sou uma estudante de Universidade Federal, sei bem que não terei esse livro na minha estante tão cedo kkkkk
      Que bom que gostou do blog, Vinicius, muito obrigada, fico super feliz! Espero que você o visite sempre. <3

      Beijos!

      Excluir
  7. Desses eu tenho "Insaciável" recomendo e MUITOOOO Meg Cabot só para variar coloca uma boa dose de humor em sua narração é perfeito.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro autores (as) que sabem misturar momentos tensos que comédia, mostra muita versatilidade e talento. Já gosto da Meg mesmo sem ler nenhum livro dela, apenas por ela ser autora de O Diário da Princesa (amo o filme ahaha).

      Beijos!

      Excluir
  8. Eu comecei a assistir Under The Dome e simplesmente me apaixonei pela série, a história é muito boa. Já queria ler o livro antes mesmo de saber do que se tratava por motivos de: é do Stephen King e é enorme (amo livros grossos). Pena que é tão caro, mas.. Black Friday vem aí õ/ hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te disser que eu nunca li nenhum livro do King, cê acredita? hahahah é que tem tantos autores pra se ler, e eu não sou muito fã de terror, então pra mim fica difícil ler algo dele, mas Sob a Redoma é bem leve, e eu pretendo ler A Torre Negra também, parece ser ótimo. Black Friday que nos aguarde! hahahah
      Beijos!

      Excluir