Minha Wishlist #10

7:17 PM

 Hey, hey leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
 A Wishlist dessa semana está com vários livros adicionados recentemente no meu perfil do skoob, mas eu decidi fazer uma lista com alguns livros que eu já quero ler faz um tempo mas ainda não tive a oportunidade. Tem de tudo um pouco!



Garota ExemplarSinopse: Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?








 Ah eu estou querendo esse livro há séculos, mas ele sempre esteve caro demais na livraria onde eu sempre compro meus livros, por isso ainda estou aguardando o momento raro em que eu terei dinheiro o bastante ou que o preço do livro fique mais barato. Tomara que não demore.

Um Passo em FalsoSinopse: Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte. Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo. Determinada a não fazer papel de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida. Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois. 


 OMG! Lançamento da série do Myron, gente! Eu já fiz resenha de Alta Tensão aqui no blog, e devo dizer que me apaixonei pela história, a escrita do Harlan é magnífica e sabe envolver qualquer um. Vontade de ler esse livro não me falta! hahah

As Vantagens de Ser InvisívelSinopse: Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.












Genteeeee socorro, se eu já amei o filme, imaginem só como eu estou pra ler esse livro! Não. Vejo. A. Hora, de tê-lo em mãos, já sinto que vou amar o Charlie do livro como eu amei o do filme. ❤

Refém da ObsessãoSinopse: Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado.





Mais uma belezinha que eu já resenhei aqui no Blog. Refém da Obsessão é a sequência de Ladrão de Almas, que terminou de uma maneira tão incrivelmente instigante, que eu tô chorando pra ganhar esse livro logo, tomara que eu não desidrate muito hahahah

FeiosSinopse: Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável. 






E é claro que não poderia faltar uma Distopia,não é? hahahah e essa não é só uma Distopia qualquer, essa sinopse me dá muita esperança de que esse livro/serie seja A DISTOPIA (atrás de THG, claro, que eu amo de paixão kkkk).



 Bom, por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado, comentem se um desses livros também está na lista de vocês ou se vocês já leram algum desses. Beijos! 




You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu tenho Garota Exemplar e quero muito ler, mas só não sei quando irei fazer. hahaha As vantagens de ser invisível eu também quero muito, o filme é ótimo né? muita vontade de ler. ;)
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das coisas estranhas dos leitores né? A gente quer muito o livro pra depois ele ficar um tempão esperando pra ser lido na estante, eu tenho alguns aqui que eu chorava pra ganhar, agora que tenho a lista nunca chega neles kkkkkkk
      Ah o filme é perfeito, não tenho dúvidas de que o livro será melhor ainda. <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Todo mundo fala muuito bem de Garota Exemplar, né. Já assistiu o filme? Tô esperando pra assistir e confirmar se é tãao bom assim! E é péssimo quando justamente o livro que a gente tanto quer, vive caro :( Também tenho um que desejo faz séculos, tava na esperança de que a black friday fosse ajudar, mas nem isso, aff.
    Acredita que comprei Feios pra uma amiga, li o começo, mas nem tive muita vontade de continuar? :( Já leu a série Midnighters do mesmo autor? É muuuuito boa, recomendo!

    xx Carol
    Respondi a tag que você me indicou (há um bom tempinho haha)! http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2014/12/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, todo mundo rasga elogios pra esse livro, espero não me decepcionar. Não vi o filme ainda porque eu sempre espero pra ler o livro antes, tipo, agora que eu to lendo A Menina Que Roubava Livros pra depois ir ver o filme, sou chata assim kkkkk
      Ah tomara que eu goste de Feios, odeio criar expectativas e me decepcionar. '-'
      Obrigada pela indicação, vou pesquisar sobre essa série.
      Beijos Carol!

      Excluir