News: Veja Quais Personagens Serão Protagonistas dos Curtas da Saga Crepúsculo

10:30 AM


 Oi gente! Tudo bem com vocês? haha

 Bom, hoje vou falar sobre a primeira Saga que eu li e que tem um lugar MUITO especial no meu coração. Sim, vou falar de uma das Sagas mais julgadas, odiadas e amadas na mesma proporção: A Saga Crepúsculo.
 Como vocês sabem, a quase 2 meses atrás a Lionsgate, estúdio detentor dos direitos de imagem da Saga, anunciou o projeto intitulado de "The Storyletters: New Voices of The Twilight Saga" em que haverá a criação curtas metragens de mais ou menos 5 minutos contando a história de personagens secundários da Saga, todos os filmes serão dirigidos por mulheres, Stephenie e Kristen estão confirmadas na produção dos filmes.
 Os fãs poderiam votar e escolher quais seriam os personagens escolhidos, e nessa última semana saiu o resultado das votações. Confira quais foram os escolhidos, e saiba um pouco mais sobre cada um:



1- Alice Cullen

 Nome: Mary Alice Brandom (nome de nascimento) - Alice Cullen
 Nascimento: 13 de Maio de 1901 - Biloxi, Mississippi
 Idade: 19 (biologicamente) - 112 (como vampira)
 Transformada em: 1920

 Quem conhece a Saga com toda a certeza sabe quem é Alice Cullen, mas aos que não sabem muito sobre a personagem aí vai...
 Alice é a irmã preferida do Edward na história, pois ambos se entendem foi a última a entrar para o clã antes da Bella, junto com seu parceiro Jasper, que entrou para a família ao lado dela. Tem o poderoso Dom de ver o futuro, por isso, é a principal meta de aquisição do vampiro Aro no último livro da Saga.
 O melhor de ela ter sido a primeira escolhida, é que essa personagem tem um dos passados mais incríveis de todos.
 Uma das curiosidades sobre o passado da personagem é que ela foi transformada por um vampiro que trabalhava no hospício onde Alice fora internada porque seu pai a acusou de ser louca quando a mesma descobriu que ele havia mandado matar a sua esposa (mãe de Alice) para se casar com uma mulher mais jovem e rica. A parte curiosa disso é que o vampiro não tinha planos de transformar Alice, mas se obrigou a fazer isso porque um vampiro rastreador estava indo atrás dela por causa de seu sangue extremamente atraente. E adivinhem só quem era esse vampiro rastreador? Isso mesmo, o James, o mesmo vampiro que caça a Bella em Crepúsculo por causa do seu sangue. O próprio James conta isso à Bella na sala de ballet onde logo em seguida ele é morto.
 Nos cinemas Alice Cullen é interpretada pela atriz Ashley Greene.

2- Carlisle Cullen

 Nome: Carlisle Cullen
 Nascimento: 01 de Fevereiro de 1640 - Londres, Inglaterra.
 Idade: 373 (como vampiro).
 Transformado em: 1663.

 Impossível não saber quem é o Carlisle né gente. O patriarca da família Cullen tem uma história tão interessante quanto a de Alice. 
 Pra quem já leu os livros é muito fácil saber sobre praticamente tudo do passado do Carlisle. O pai dele era um pastor anglicano que caçava vampiros em uma dessas caçadas, Carlisle encontrou um bando de vampiros e um deles o atacou, mordendo-o e o condenando à se transformar em vampiro. Ele fugiu para os esgotos e se recusou a se alimentar de sangue humano então atacou um bando de cervos, alimentando-se de seu sangue e adotando então a vida de "vampiro vegetariano". Passou alguns anos ao lado do Clã Volturi antes de se mudar para a América e começar a formar sua própria família a partir da transformação do Edward.
 Carlisle não possui nenhum dom como o de Alice, mas sua peculiar capacidade de resistir à sangue humano contribui para que ele conseguisse realizar seu sonho de ser médico, mesmo nas circunstâncias estranhas em que se encontrava.
 Nos cinemas, Carlisle é interpretado pelo ator Peter Facinelli.

3- Esme Cullen

 Nome: Esme Anne Platt (nome de nascimento) - Esme Cullen
 Nascimento: 16 de Outubro de 1895
 Idade: 117 (como vampira)
 Transformada em: 1921.

 Esme é a parceira de Carlisle, foi transformada 3 anos depois do Edward, também pelo Carlisle, que a salvou após ela tentar suicídio porque havia perdido seu bebê alguns dias depois de seu nascimento. Ambos já haviam se conhecido quando ela tinha 16 anos e fora atendida por ele após quebrar a perna em um acidente, mas desde então nunca mais haviam se encontrado. Carlisle não queria que ela morresse então a transformou em vampira, juntando-se à família então composta por Edward e seu futuro marido.
 Esme não possui nenhum dom especial, mas sua capacidade de amar foi amplificada após a transformação o que a tornou uma pessoa extremamente generosa.
 É interpretada pela atriz Elizabeth Reaser.

4- Emmett Cullen

 Nome: Emmett McCarty (nome de nascimento) - Emmett Cullen
 Nascimento: 1915
 Idade: 20 anos (biologicamente) - 97 (como vampiro)
 Transformado em: 1935

 Emmett é o parceiro de Rosalie Hale, foi transformado por Carlisle à pedido de Rosalie, que o salvou da morte após um ataque de urso.
 É um dos personagens que menos se sabe sobre seu passado. Tem a força (mais do que o normal em vampiros) como sua habilidade ampliada após a transformação, além de ser o irmão preferido de Edward por seu humor e seu jeito brincalhão.
 O ator Kellan Lutz interpreta Emmett nos filmes.

5- Jane Volturi

Foi transformada por Aro junto com seu irmão gêmeo Alec, assim como seu irmão, possui um dom especial e único. Jane é capaz de provocar ilusões de dor em qualquer um que lhe perturbar, porém, nunca conseguiu afetar Bella já que ela tem o dom de criar um escudo mental contra todos os ataques que possam ser ilusórios.
 Apesar de ter sido transformada muito jovem, Jane possui cerca de 1200 anos e seu passado é inteiramente desconhecido.
 Nos cinemas é interpretada pela atriz Dakota Fanning.

6- Benjamin

É um dos personagens que só aparece na última parte do livro/filme. Sabe-se muito pouco sobre ele, apenas que foi transformado pelo vampiro Egípcio Amum e que foi mantido em segredo por conta do seu estranho e espetacular poder de controlar os elementos terra, ar, fogo e água.
 É interpretado pelo ator Rami Malek nos cinemas.

7- Garrett

 É um vampiro nômade que conhece Carlisle de muitos anos e que se junta à família Cullen em Amanhecer como uma das testemunhas contra as acusações dos Volturi.
 Conhece Kate Denali durante esta época e após o desfecho da história decide juntar-se ao clã Denali e se tornar parceiro de Kate.
 Não se sabe muito sobre o seu passado. Nos cinemas foi interpretado pelo ator Lee Pace 

8- Aro

 É o líder do clã Volturi. Apesar de governar o clã ao lado de Caius e Marcus, é ele quem toma as decisões mais importantes e dá a resposta final. Tem um passado extremamente longo, visto que seu nascimento é datado de 1300 anos a.C. e sua transformação foi por volta de 1260 a.C.
 Aro é casado com Sulpicia e tem o poderoso dom de ler todos os pensamentos de alguém com o toque de suas mãos. Um dos fatos mais curiosos sobre este personagem é o fato de que ele tinha uma irmã chamada Didyme, que era casada com Marcus Volturi e tinha o dom de fazer quem estivesse com ela se sentir feliz. Didyme e Marcus pretendiam deixar o clã Volturi para viverem livremente, mas Aro descobriu os planos do casal e matou sua própria irmã para que Marcus não quisesse mais ir embora, ninguém nunca descobriu o que Aro fez.
 Nos cinemas é interpretado pelo ator Michael Sheen.

9- Victoria

 Era a parceira de James em Crepúsculo e acabou por se tornar a grande vilã nos dois livros seguintes, já que com a morte de James, Victoria resolveu se vingar de Edward ao tentar matar Bella durante os livros Lua Nova e Eclipse, onde é derrotada por Edward e morre.
 Victoria foi interpretada por duas atrizes nos cinemas, em Crepúsculo e Lua Nova, Rachelle Lefreve e em Eclipse por Bryce Dallas Howard.

10- Huilen

 É a grande surpresa da lista, já que ninguém esperava que essa personagem fosse mais explorada. Eu particularmente achei que poderiam fazer um dos curtas sobre o Nahuel ao invés da Huilen, mas acho que vai ser interessante do mesmo jeito.
 Aos que não sabem, a Huilen é a tia do híbrido de vampiro e humano, Nahuel, que a transformou em vampira logo após nascer. Ambos aparecem no final do livro/filme e acabam salvando toda a família Cullen de uma batalha contra os Volturi ao provar que Renesmee não é uma criança imortal e que ela irá parar de crescer dentro de 7 anos, quando chegará a idade adulta e se tornará imortal. 
 Em Amanhecer parte 2, Huilen foi interpretada pela atriz Marisa Quinn.


E aí gente o que acharam dos personagens escolhidos? Eu estou muito ansiosa pra ver esses curtas, e vocês?
Espero que vocês tenham curtida a matéria. Por hoje é só. Até a próxima!





You Might Also Like

10 comentários

  1. Bem acho que faço parte da proporção que não gosta dessa serie, não sei te dizer com clareza o porque não gosto, mais não gosto, espero que esses curtas sejam bons!

    Te convido a seguir meu blog, já estou seguindo o seu bjokas!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei? Isso acontece bastante, e eu respeito a opinião de cada um, mas eu aaaaamo essa saga hahahah
      Beijos.

      Excluir
  2. Acho que li crepúsculo na época certa, mas confesso que tenho medo de reler e não gostar, fora que detestei os filmes. =/
    Mesmo assim, fico feliz por esses terem sido os personagens escolhidos.

    triocoffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas se você leu uma vez e gostou é difícil reler e não gostar, mesmo que você não seja toda fissurada pela saga como eu. hahah
      Beijos!

      Excluir
  3. AWW, não tava sabendo dessa! Eu não sou super fã da série como você, mas li os livros e uma coisa que me deixou bem chateada é não terem contado a fundo a história de cada um, sendo que foi uma parte que me marcou, até hoje lembro bem do Carlisle e da Rosalie. Gostei da notícia! Você deve estar super empolgada mesmo haha

    xx Carol
    Te indiquei pra indicar uma tag lá no blog, vem ver! :D http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2014/11/tag-dias-da-semana-em-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiquei pra indicar?? Deus, tô locona. Indiquei pra responder! Hahahaha

      Excluir
    2. Ah se estou! Você não faz ideia o quanto eu pulei de alegria quando vi a notícia kkkkkkkkkkk é até constrangedor de falar.
      Acho que essa ideia vai fazer com que as pessoas percebam o quanto a história vai mais além do romance entre a Bella e o Edward.
      Acho que nos filmes foi mais difícil pra eles aprofundarem sobre cada um por causa do tempo que o filme tem que ter mais ou menos, mas Eclipse é o meu filme favorito justamente por mostrar mais sobre o Jasper e a Rose. <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu gostei das escolhas, bastante mesmo. Alice é amor né? haha <3 E Jane também, eu gosto dela, apesar de toda a maldade. E Esme <3 <3 E sem dúvidas é uma das sagas mais julgadas. haha
    Beijos, adorei o post!
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah a Alice é linda, eu não me conformaria nunca se eles não escolhessem ela como uma das personagens, fiquei sentindo falta do Jasper, mesmo que eles já tivessem apresentado o passado dele em Eclipse, foi muito resumido...
      Eu não gosto da Jane, mas adoro imaginar a cara dela quando não consegue afetar a Bella hahahah
      Beijos!

      Excluir
  5. Aro, interpretado por Michael Sheen é o meu favorito.Eu sigo Michael Sheen em uma série. Ao longo das quatro temporadas da série Master of Sex, você pode ver a maturidade e solidificação da série, incluindo atores que foram desenvolvidos junto com os personagens, o elenco inclui Lizzy Caplan, Michael Sheen, Caitlin Fitzgerald, Teddy Sears etc. encarregado do roteiro é Michelle Ashford, diretor John Madden, que estava encarregado de Shakespeare no amor e, claro, o argumento do livro de Thomas Maier, para mim, a série é o melhor, o assunto pode ser complicado, no entanto, é muito bem gerido, Dr. William Masters e Virginia Johnson, dois pioneiros na pesquisa da sexualidade.

    ResponderExcluir