News: Kiera Cass Divulga Trecho de "A Herdeira"

11:00 AM

Autora de A Seleção postou pequeno trecho do novo livro da série.


 Nesta última terca-feira (23/12) a autora Kiera Cass divulgou em seu site oficial um trecho do novo livro da série A Seleção, The Heir, que em tradução livre, é A Herdeira.

 Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.

 Confira o trecho divulgado já traduzido:


"Eu não conseguiria prender a respiração por sete minutos. Não conseguiria sequer chegar a um minuto. Uma vez tentei correr uma milha em sete minutos, depois de ouvir que alguns atletas conseguem fazê-lo em quatro, mas falhei miseravelmente quando uma dor lateral me incapacitou na metade da distância.
 Todavia, tem uma coisa que eu consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas diria ser muito impressionante: eu virei rainha.
 Por meros sete minutos eu cheguei ao mundo antes do meu irmão, Ahren, então o trono que deveria ser dele virou meu. Se eu tivesse nascido uma geração antes, não teria feito diferença. Ahren era o homem, então ele teria sido o herdeiro. 
 Infelizmente, a Mãe e o Pai não aguentariam ver seu primogênito perder um título graças a um par de seios inesperados, porém muito graciosos. Então eles mudaram a lei, e o povo comemorou, e eu fui treinada todos os dias para virar a próxima regente de Illéa.
 O que eles não entendiam é que essas tentativas de tornar minha vida mais justa pareciam muito injustas pra mim."


 A previsão de lançamento de A Herdeira é para o primeiro semestre de 2015. Todo mundo ansioso? Eu estou 0/






You Might Also Like

10 comentários

  1. Aaaa, essa capa ta shooooow. Ameeei o trecho, não sabia que ela tinha liberado.
    Lindaa, adorei seu blog. Um beeeijo :*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei um pouquinho pra me acostumar com essa capa, mas agora eu to até achando ela bonita hahahaha obrigada, flor.
      Beijos!

      Excluir
  2. Meu Deus, eu estou tão ansiosa para The Heir! E só pelo trechinho liberado já senti que vou amar o livro. Notei um humorzinho meio Maxon nessa garota? Já estou amando-a! Beijos.

    eu-te-prometo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela for só um pouquinho parecida com o Maxon, já sei que vou amar a parsonagem hahahah to muito ansiosa por esse livro.
      Beijos!

      vicioliteral.blogspot.com

      Excluir
  3. Esse livro me deixou muito brava.
    Tenho uma mania de fazer o possível para só começar a ler uma trilogia/série quando já tenho todos os livros. Aí estava eu, toda feliz aguardando chegar o último livro da trilogia, eis que então foi divulgado o lançamento deste outro. Enlouqueci e vou adiar mais um pouco o início da leitura kkkk

    bjs
    www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que diferença, eu fiquei MEGA feliz em saber que teria mais hahahahah não to preparada pra desapegar dessa série.
      Você pode ir lendo aos poucos... tá ok, isso é impossível hahahahah

      Excluir
  4. Hey!
    Ahhh, como eu pirei quando vi o título do post!! hahah'
    Eu já quero tanto tanto ler esse livro <3
    Esse trecho está A+!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também surtei quando vi, só achei que o trecho foi pequeno demais :/

      Excluir
  5. Nossa, mega feliz porque a estória não termina em A Escolha. Sem contar que a capa é belíssima. 2015 nem começou e acho que será um ano de ótimos lançamentos.
    Abraços para você, ficaria muito feliz de ver você em : http://gatos-livros-chocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, também acho que esse ano vai ser ótimo no quesito lançamentos, eu também fiquei SUPER feliz quando descobri essa notícia hahahahah

      Excluir