Três Séries Para Fazer Maratona em Três Semanas
9:00 AM Hey! Como estão vocês? Por aqui tudo bem.
Hoje temos mais uma edição da nova coluna do blog (da qual eu ainda não consegui pensar em um nome legal), e desta vez o assunto escolhido são os seriados.
Eu sou muito, muito viciada em séries e acompanho mais do que o meu tempo permite, por isso é sempre fácil para mim indicar séries diferentes das que eu indico na outra coluna do blog.
As três séries que eu escolhi para indicar à vocês possuem gêneros bem distintos, e eu fiz isso de propósito, para que de alguma forma, pelo menos uma das séries interesse vocês. Eu espero que todas interessem, porque eu gosto mesmo delas hahahahahah
My Mad Fat Diary
Temporadas Completas: 2
Número de Episódios ao Todo: 13
Sinopse: Ambientada em LinconInshire no ano de 1996, a série conta a trágica e dramática – porém bem-humorada – história de uma adolescente cheia de problemas chamada Rae. Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Logo após reconquistar sua liberdade, Rae retoma sua amizade com Chloe e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou um tempo na França.
Aos poucos Rae vai tentar se readaptar ao mundo fora do hospital, e ao mesmo tempo, manter as melhores aparências para que tudo fique melhor do que uma vez já foi.
Há muitos sentimentos envolvidos entre essa série e eu, por isso, vou logo avisando que minha opinião não é nada imparcial.
Em resumo: a série é sensacional. É um drama teen que de monótono não tem absolutamente nada. Os personagens são super bem construídos, e a gente vai conseguindo perceber a cada episódio como eles vão crescendo. A série é narrada de um jeito super original, com desenhos que dão um ar engraçado às cenas. E por falar em graça, a Rae é uma comédia, e tem muita coisa divertida pra gente ver. Mas, também tem muita coisa que vai te fazer chorar. (o poder que essa série tem de te levar ao céu de alegria e ao chão de choro livre é inacreditável, gente!)
Mas coisa melhor do que Finn Nelson tá pra nascer, não vou dar nenhum spoiler, mas meninas: preparem-se para se apaixonar perdidamente por esse personagem, e não, não há como escapar.
Ah, eu já estava me esquecendo: como se não bastasse a série ser tão amorzinho como é, a melhor parte é que ela é inglesa, ou seja: o sotaque é muito, muito ❤.
Depois de um intervalo de quase um ano, MMFD foi recentemente renovada para a terceira temporada e já está com previsão de lançamento para o início do segundo semestre, o que significa que vocês tem tempo de sobra pra ver todos os episódios (uma vez que você começa, é impossível parar hahaha).
The Musketeers
Temporadas Completas: 1
Temporada em andamento: 2
Número de Episódios até o Momento: 14
Sinopse: Situado nas ruas de Paris do século XVII, onde a lei e a ordem são mais uma ideia do que uma realidade, a série segue a história dos mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis, que logo recebem a ajuda do jovem D'Artagnan, para combater o crime. O grupo é comandado pelo Capitão Treville, um homem respeitado por todos que o conhecem.
Os Mosqueteiros são guarda-costas pessoais do Rei Luís XIII, que confia cegamente nos conselhos do Cardeal Richelieu, um homem extremamente ambicioso e que conta com a ajuda da misteriosa Milady.
Ultimamente, além de proteger o Rei, o grupo trabalha pela a justiça social, pela honra, o amor e a emoção de ser um Mosqueteiro.
A série é baseada na versão contemporânea do clássico de Alexandre Dumas.
Essa série envolve três ingredientes que não falhariam nem se tentassem: História, aventura e ótimos personagens.
Faz mais ou menos um mês que eu comecei a ver The Musketeers e consegui me atualizar com a série com muita facilidade, a começar pelo fato de que como a série também é inglesa (ah o sotaque...) o que significa que cada temporada tem 10 episódios e também porque convenhamos, olhem esse pôster e me digam se não é aventura na certa? A gente simplesmente não consegue parar de ver. Ponto.
The Musketeers está atualmente na metade da segunda temporada (que também só possui 10 episódios).
Young & Hungry
Temporadas Completas: 1;
Número de Episódios ao todo: 10;
Sinopse: Em Young & Hungry, dois universos se colidem quando Josh, um jovem e rico empresário, conhece Gabi, uma jovem bem-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal dele, e para isso, se mete em uma encrenca atrás da outra. E mesmo depois de alcançar seu primeiro objetivo, Gabi e Josh terão mais coisas para aprender um com o outro do que imaginam, e no meio disso: muita confusão e boas risadas.
Vou falar: eu ia sugerir uma série com muito mais episódios, mas resolvi trocá-la por Young & Hungry para falar sobre ela em outra oportunidade...
Mas a diferença entre essas duas séries está praticamente só no quesito "número de episódios/temporadas", visto que ambas são comédias que arrancam risadas com as confusões em que os personagens se metem.
É muito fácil terminar YH em um dia. Além de só ter míseros (e injustos, devo dizer) 10 episódios na primeira temporada, a série só tem 20 minutos de duração em cada episódio.
A notícia boa é que o retorno de Young & Hungry está previsto para Março. Dá tempo de ver numa boa hahahahah
Bom meu povo, por hoje é só. Comentem o que vocês acharam de cada série, se deu pra entender bem cada sinopse e se vocês se interessaram por alguma delas. Vou adorar saber e responder cada um.
Beijos e até o próximo post!
20 comentários
Parecem ser muito boas. Espero que você consiga completar a maratona em dia.
ResponderExcluirAdorei seu blog!
Beijos! :D
luadesangue1.blogspot.com
Eu já terminei de ver essas séries hahahahah já estou fazendo maratona de outras agora, mas espero que você goste de assistir caso comece a ver alguma.
ExcluirBeijos!
Olha só! Não é que consegui me identificar com uma das séries!
ResponderExcluirTava querendo acompanhar alguma mais light por uns tempos e acho que acabei de encontrar; My mad fat diary! Quero ver se é boa mesmo! Se não for, vou logo avisando que vou voltar aqui pra quebrar o barraco hahah!
Bjs!
www.minhaestantedecasa.com.br
kkkkkkkk não sei se eu consideraria a série tããão leve, Allisson, mas é uma ótima escolha e eu realmente espero que você goste dela, porque é meu xodózinho e eu quero que todo mundo adore hahahahahha
ExcluirBeijos!
Young and Hungry parece ser uma série muito legal. Vou ver se consigo assistir ela hoje, faço uma maratona básica, haha.
ResponderExcluirBeijo,
http://pactoliterario.blogspot.com.br/
Faça sim, vale super à pena e tenho certeza de que tu vai acabar rapidinho. ;D
ExcluirBeijos!
Ahhhhhhhhh!!! Quero ver "Young & Hungry"
ResponderExcluirBjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
É um ótimo remédio pra quem está meio desanimado hahahahah você se diverte muito com os personagens. Aproveite!
ExcluirBeijos.
Awww adorei essa coluna, também sou super viciada em séries então vai ser um perigo conhecer novas e não ter tempo de acompanhar D: hahaha dessas, eu só assisti a primeira, e ainda assim infelizmente não me agradou tanto não :( sei lá, alguma coisa no ambiente todo não aguçou minha vontade de continuar assistindo. Mas fiquei curiosa com o terceiro! :DD
ResponderExcluirxx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Tem post novo no blog sobre Readgeek, vem descobrir o que é!
Realmente é um perigo começar a ver uma série e não conseguir continuar acompanhando simplesmente por falta de tempo, mas se tu começar Y&H vai ser super fácil de ver hahahah
ExcluirBeijos!
Oi Sara!
ResponderExcluirAdorei a ideia da coluna! E ESTOU NA CHON QUE VOCÊ TAMBÉM AMA MMFD <3
Amo, simplesmente a melhor série do mundo, com a protagonista que mais me identifico, com os dramas que mais me fazem chorar na face da Terra! Amo, e não é pouco. Fico muuuuuito feliz em te ver indicando ela, porque eu simplesmente indico ela pra TODO MUNDO KKKKKKK qq.
The Musketeers eu já ouvi falarem super bem, mas eu não curto muito a ambientação da série, sabe? Séculos XVII e XVIII não são para mim, hehe. E Y&H eu fiquei com muita vontade de ver quando estreou, mas deixei pra lá porque eu sempre dou azar pras novas séries de comédias que assisto: elas sempre são canceladas. Sério, isso já aconteceu 3 vezes. Se rolar um tempinho, quando a 2ªt. começar eu baixo e faço uma maratona!
Um abraço,
http://winterbird.com.br
MMFD é tudo de bom e mias um pouco! To muito feliz em achar uma fã da série, ela merece ser conhecida por todos! hahahahah
ExcluirEu já tenho um amor super especial por séries que se passam nesses séculos, mas isso vai de gosto mesmo.
Também tenho esse problema com séries que eu começo a ver e são canceladas, é quase traumático mas eu tento seguir em frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos!
My Mad Fat Diary eu já tentei ver, mas não gostei. Não consegui terminar o primeiro episódio. kkk E não tenho vontade de tentar ver de novo. Young & Hungry eu não conhecia, porém vou procurar ver agora. Parece ser ótima, do tipo que eu adoro. :p
ResponderExcluirBeijos
Lendo & Apreciando
Poxildas, sério que tu não gostou? Nem um tiquinho? Nem do Finn? :(
ExcluirBom, isso acontece né, fazer o quê...
Fico feliz que pelo menos Y&H te interessou, espero que você goste.
Beijos!
Tive que ver Y&H e advinha? essa eu adorei. hahah
ExcluirMuito bom saber kkkkkk nem tem como não gostar, é muito engraçada.
ExcluirFiquei confusa, são séries ou seriados? Eu prefiro acompanhar séries, pois acho mais envolventes.
ResponderExcluirwww.eucurtoliteratura.com
Todas são séries, Tainan. ^^
ExcluirOi Sara? tudo bem linda.
ResponderExcluirEu nunca assisti nenhuma dessas séries, mas fiquei interessada nas três, melhor ainda por que são curtinhas.
Adorei o post e a dica. :D
Parabéns linda.
Beijos
http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/
Obrigada, flor! Espero que vocês goste das três.
ExcluirBeijos!