News: Trailer e Primeiras Imagens da 5ª Temporada de Game of Thrones

9:00 AM


 Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
 Eu não tenho o costume de falar sobre séries fora das colunas específicas aqui no Blog; mas como hoje eu não vou falar de qualquer série e também porque esta é baseada em livros, me sinto no direito de comentar sobre as novidades da quinta temporada de Game of Thrones (e também porque eu to tão ansiosa pra estréia que não consigo parar de comentar/compartilhar com todo mundo).
 Enfim, como todo mundo sabe (a maioria, vai) a quinta temporada de Game of Thrones tem data de estreia marcada para 12 de Abril, ainda está muito longe para o gosto dos fãs da série, mas já começaram a sair imagens e principalmente, o trailer dessa tão aguardada temporada.
 Inicialmente o trailer vazou na sexta-feira, mas com a resolução baixa; mas logo em seguida foi liberado com HD.
 Ainda não há legenda no vídeo, assim que houver eu postarei; mas já dá pra matar um pouco da curiosidade do que vem por aí,  convenhamos, vem muita coisa. Confira o trailer na íntegra:




 Além do trailer, também foram divulgadas fotos promocionais da nova temporada...
































 E aí, quem também está ansioso pela nova temporada? Eu estou muito hahahahaha
 Por hoje é só pessoal, beijos e até o próximo post!





You Might Also Like

9 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosamente essa temporada!!

    www.ApenasJana.com>

    ResponderExcluir
  3. Eu não acompanho e até tenho vontade de ver, mas tá tão grande já que fico receosa de começar. Até porque não tenho muito tempo. rs Mas já vi muita gente surtando por causa dessas primeiras imagens e trailer. haha
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, só tem 10 episódios por temporada e assim que tu começa não consegue mais parar até ver tudo. Aproveita que Abril ainda tá meio longe e faz uma maratona ;D

      Excluir
  4. Uow, sairam muitas fotos mesmo. Eu não entendo porque as pessoas gostam tanto dessa série :( assisti duas temporadas e já me enjoou, só guerra e.. cenas indecentes ççç

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "O duque e eu", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não sei ao certo o que todo mundo vê na série, mas eu adoro as intrigas e a sensação de que nada é solido na série, ninguém está a salvo e mesmo alguns personagens que eu amava terem morrido, a sensação de surpresa quando algo assim acontece é muito legal kkkkkk

      Excluir
  5. Oi Sara,
    Também estou super ansiosa, adoro a série
    E quero ver o desenvolvimento da Arya agora que ela ta sozinha, algo me diz que é a season dela haha
    Já no aguardo do samba da season

    bjs e tenha uma ótima sexta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que é a season da Arya, mas eu queria que ela tivesse voltado pra Winterfell no final da season 4 :(
      Enfim, espero que venha muitas aventuras por conta dessa escolha dela.

      Excluir