News: Videoclipe de "Shots" e Outras Novidades do Imagine Dragons

3:37 PM


 Oi, oi gente!
 Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu nunca abordei no blog, mas que faz parte do meu dia a dia e aposto que do dia a dia de vocês também: a música.
 E para ser mais específica, vou falar sobre uma das bandas mais bem comentadas dos últimos tempos e a que mais toca no meu celular desde 2013: Imagine Dragons.
 Aposto que muitos de vocês já devem ter pelo menos ouvido falar da banda e conhecem pelo menos Radioactive, que foi o primeiro grande sucesso deles.
 Bem, o fato é que o segundo álbum de estúdio do ID está pra chegar às lojas no próximo dia 16 e hoje a banda publicou em sua conta oficial no youtube, o lançamento do terceiro single retirado do intitulado "Smoke + Mirrors".
 O novo videoclipe é feito com base nos desenhos do artista Tim Cantor, que assina toda a arte do álbum. É possível notar todos os desenhos feitos para cada faixa do álbum, sendo representados de alguma forma no clipe.
 Confira:



 Além de "Shots", "Gold" e "I Bet My Life" também já ganharam videoclipes:







 Na semana passada eles também divulgaram uma prévia das 13 faixas que estarão no álbum, junto com a arte de cada música.



 E aí gente, o que acharam do novo clipe do ID? Alguém aí também é fã ou acompanha eles? Eu to muito ansiosa pelo lançamento desse cd novo, já tenho minhas músicas preferidas e quero ouvi-las por completo assim que lançar.
 Bom, por hoje é só. Até o próximo post!






You Might Also Like

2 comentários

  1. Que imagens liiindas! Adorei *-* e eu gosto deles, apesar de não ser assim muuito ligada, mas adorei a música do clipe!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Cavaleiro Fantasma", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosas, né? Eu também to apaixonada. Shots pra mim até agora é a melhor música que eles lançaram, mas ouvindo a prévia eu gostei mais de I'm So Sorry e Friction hahahahha
      Beijos!

      Excluir