Capas Fictícias #4 - RESULTADO

9:00 AM

 Oi, oi gente!
 O post de hoje vai apagar algo que eu tô devendo pra vocês à umas duas semanas. Confesso que esqueci completamente de divulgar o resultado do último Capas Fictícias.
 Pra quem viu o post depois dos últimos comentários, já devem imaginar qual capa foi a vencedora, eu confesso que realmente não esperava que a eleita fosse a eleita hahahahaha mas quem manda nesse post são vocês, então vamos a escolhida e à sua respectiva sinopse!


Segredos de Sangue - Morgana Flynn

 Sinopse: Alícia sempre se sentiu sortuda por ter a vida perfeita que muita gente sonha; mas aos 23 anos, tudo o que ela conhecia sobre si e sua família parece estar desmoronando à sua volta. O pai está preso acusado de fazer parte da máfia e a mãe voltou à se render ao vício do álcool que ela jurou não retornar muito tempo atrás.
 Com o rumo que sua vida toma, ela se vê obrigada a assumir o cargo de presidente da Empresa da família, ao mesmo tempo em que tenta suportar as críticas da mídia e de grande parte do conselho, que não a aceita como acionista majoritária. 
 Para manter sua postura e seu status inabaláveis, ela terá que enterrar segredos seus que jamais imaginou que alguém fosse procurar, mas que agora correm o risco de serem divulgados a qualquer momento, além de tudo isso, ela terá que resistir ao encanto de Wade, a isca feita especialmente para ela morder e ser descoberta.
 A guerra está armada, e não há sequer uma garantia de que haverá sobreviventes.


 E então, ficou à altura da capa? Vocês gostaram tanto dessa capa que eu fiquei com medo de a sinopse não ser tão boa quanto ela, espero não ter decepcionado, quero a opinião mais sincera de vocês, viu. hahahahaha
 Ah, e lembram que eu disse que uma das capas era a de um conto que eu estava escrevendo? Pois bem, o fato é que não é a Segredos de Sangue não, a capa do meu conto na verdade é essa aí abaixo.

 A dica era o sobrenome que eu tinha mantido igual ao meu, mas ninguém ia adivinhar por isso, era muito difícil mesmo.
 Como alguns de vocês sabem, o meu nome é Sara Caroline Lopes, mas esse nome é comprido demais, por isso eu juntei o Caroline e o Lopes e ficou Carneles hahahahaha (eu já tinha avisado que minhas ideias eram sem sentido, ok).
 Enfim, a única pessoa que acertou a capa foi a Vanessa, do Ri e Chorei Li(v)ros que tem o melhor chutômetro que eu já vi! hahahahah

 Bem, bem, por hoje é só. Deixem seus pitacos que eu vou ler e responder com muito carinho e claro, retribuir no blog de cada um de vocês.
 Beijos e até o próximo post!









You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Sara!
    A capa de "Segredos de Sangue" ficou muito linda, tinha que ganhar! Gostei da sinopse que você fez para ela :). E caramba, estou impressionada com meu chutômetro! Já posso jogar na mega sena u_u.
    Sua ideia foi bem elaborada, eu também costumo juntar nomes para formar um só, haha' :D.
    Beijos,
    Ri e Chorei Li(v)ros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou. Eu também fiquei impressionada com a tua boa mira, hein kkkkkkkk jogue mesmo, vai que dá certo hahahah
      Bom saber que não sou a única que faço essas junções doidas kkkkkkk

      Excluir
  2. Caramba, não fazia ideia que era essa, acho que nem relacionei o nome à capa porque você disse que ia criar nomes fictícios, então vai que fosse só mais um hahaha mas owww, ficou faltando uma coisinha aí, e a sinopse do conto que você tá escrevendo? Agora que confessou fiquei curiosa, poxa u_u

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "GATACA", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando por esse lado, faz sentido não fazer a ligação mesmo kkkk
      Acredita que eu não consegui pensar em nenhuma sinopse que preste pra esse conto? Já até terminei ele, mas acho que é difícil descrever ele, não revelar muita coisa e ao mesmo tempo chamar a atenção de quem lê, sei lá, tá difícil kkkkkkk mas vou tentar.

      Excluir
  3. Gostei muito da capa :)

    Aproveitando passando aqui pra deixar um convite da promoção do blog do armazém, estaremos sorteando o livro seleção gastronômica no dia 08 de março e pra participar é muito simples, só entrar e cadastrar.
    http://armazemdochef.blogspot.com.br/2015/02/livro-selecao-brasileira-de-gastronomia.html

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a sinopse que você criou, Sara! hahaha E eu nunca ia adivinha que era a capa de O Observador de Bonecas. ahuahuahauh E ei, vi que terminou o conto. Bora postar, né querida? XD Quero ler, grata. kkk
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tava impossível de adivinhar kkkkkkkk vou manter esse conto guardado por um tempo, tenho planos de postar ele em uma data significativa pro gênero dele, mas pode ficar tranquila que eu vou postar sim! ;D

      Excluir