Finalmente! Depois de vazamentos, teasers e pôsteres animados, finalmente saiu o primeiro teaser trailer oficial de A Esperança Parte 1 em que temos uma visão maior e melhor do filme. Confira:
Oie gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Novas ideias significam novos posts, por isso eu estou aqui. A nova matéria que eu vou apresentar à vocês hoje é quase como o Capas Com, porém, não será sobre gêneros, e sim, sobre um único livro com suas capas ao redor do mundo! Vocês já tiveram curiosidade de ver e/ou saber como é a capa do seu livro favorito lá no exterior? Será que ele é igual ao daqui? Isso você vai poder conferir justamente nessa matéria! E a primeira capa escolhida para a estreia é... tchan tchan tchan tchaaaaaaaan: Em Chamas!
Olá, olá queridos leitores do blog! Hoje eu vou mostrar mais 5 livros super desejados que estão na fila, esperando para que caia dinheiro no meu bolso e eu consiga comprá-los, hahaha. Enquanto esse milagre não acontece, o que me resta é comentar sobre eles para vocês... Sinopse: O Rei do Inverno conta a mais fiel história de Artur, sem os exageros míticos de outras publicações. A partir de fatos, este romance genial retrata o maior de todos os heróis como um poderoso guerreiro britânico, que luta contra os saxões para manter unida a Britânia, no século V, após a saída dos romanos. "O livro traz religião, política, traição, tudo o que mais me interessa," explica Cornwell, que usa a voz ficcional do soldado raso Derfel para ilustrar a vida de Artur. O valoroso soldado cresce dentro do exército do rei e dentro da narrativa de Corwell até se tornar o melhor amigo e conselheiro de Artur na paz e na guerra.
O terceiro e penúltimo (infelizmente) filme da trilogia de livros de Suzanne Collins ganhou nesta terça-feira (22), mais dois pôsteres. Neles, Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e Johanna Mason (Jena Malone) aparecem em uma imagem animada, com os dizeres: "Panem Hoje. Panem Amanhã. Panem Sempre." Confira:
Oie gente! Tudo bem? O Capas com dessa semana vai ser sobre as árvores. Achei algumas capas bem bonitas, e algumas eu nem conhecia. Será que o mesmo vai acontecer com vocês? Confira:
Autor (a): Abbi Glines Páginas: 192 Editora: Arqueiro Nota:
Sinopse: Blaire Wynn perdeu os melhores anos de sua adolescência para cuidar de sua mãe doente. Mas o câncer venceu a guerra, e agora, Blaire perdeu sua mãe e sua casa. Sem ter onde morar e sem nenhuma boa lembrança de sua cidade natal no Alabama, Blaire decide procurar a única pessoa a quem ela pode recorrer no momento: seu pai. Mas ao chegar na pequena cidade de Rosemary, na Flórida, Blaire vai descobrir que seu pai além de ter uma vida luxuosa e uma nova família, também a abandonou mais uma vez ao viajar para Paris com sua nova esposa. Sem ter onde ficar, ela acaba por conseguir um pequeno quarto na casa de Rush Finlay, o filho de sua nova madrasta com um famoso astro do Rock. Lindo, rico, e charmoso, Rush orgulha-se da fama de pegador que tem.
Olá, olá pessoas! Tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar mais 5 livros da minha lista de desejos junto com sua sinopse. Espero que vocês gostem! Sinopse: Em uma pequena cidade do extremo norte da Finlândia, uma jovem somali é encontrada morta e mutilada. Decidido a encontrar o culpado pelo crime horrendo antes que o caos e a indignação tomem conta do país, o inspetor Kari Vaara precisa investigar a vida de cada morador local para chegar ao cerne do crime. Porém, a busca pela verdade no gélido clima ártico envolve pessoas que ele conhece muito bem, e o culpado pode estar mais perto do que ele imagina.
Oie gente! Na segunda semana do Capas com eu resolvi escolher os anjos. Eles são misteriosos, lindos, míticos e, independentemente da história, eles sempre chamam a atenção quando estão na capa. Querem ver
Livro: Alta Tensão Autor (a): Harlan Coben Páginas: 271 Editora: Arqueiro Nota:
Myron Bolitar é um ex agente do FBI, que saiu da polícia federal norte-americana, mas não deixou de ser agente. Agora, Myron é agente de várias estrelas do esporte, músicos e artistas em início de carreira. Seu mundo agora é outro, mas nem por isso, deixa de ter poucos momentos de ação. Quando uma de suas melhores clientes, a ex estrela do tênis, Suzzie T. recebe uma mensagem em seu facebook de um anônimo que afirma que o filho que ela está esperando não é de seu marido, a estrela do Rock, Lex Ryder, Myron tem a responsabilidade de descobrir quem é o autor da postagem maliciosa, e também de encontrar Lex, que saiu de casa após ver a mensagem.
Oi gente! Mais uma matéria que estreia essa semana: Capas com! Todo mundo sabe que a primeira coisa que um leitor vê em um livro, é a capa. É inevitável se interessar (ou não) pelo livro olhando-o apenas pelo seu exterior, claro que a sinopse, o título e outros pequenos detalhes contribuem, mas 80% é a imagem que reflete o conteúdo do livro, que sem dúvidas, atrai o leitor. Então, toda semana irei apresentar à vocês algumas capas com um determinado estilo, e para a estreia, resolvi escolher as flores. Acho que capas com flores geralmente são lindas e misteriosas, e podem definir muito bem, vários estilos de livros... Dito isso, vamos ao que interessa! Rosa Negra A Linguagem das Flores (sinopse) (sinopse)
Oie gente! Tudo bem com vocês? Bom, hoje eu estou aqui para estrear uma matéria nova onde eu vou apresentar à vocês aos poucos, a minha lista literária de desejos, ou seja, os livros que eu mais quero ler. A cada semana, vou postar 5 livros que eu não vejo a hora de ter em mãos, e apresentar uma pequena sinopse sobre eles. Espero que vocês gostem! Prodigy: Quando eu li Legend, não esperava que a história fosse me agradar tanto, mas Marie Lu conseguiu me surpreender, e a história envolvente entre a garota rica June, e o menino pobre Day que lutam para descobrir os segredos de um governo controlador em um futuro distante me fez querer desejar a sequência o mais rápido possível; porém, como essa trilogia não é das mais conhecidas, eu ainda não consegui achar Prodigy nas livrarias da minha cidade. O lado bom, é que vocês podem ler a resenha de Legend, mesmo assim.
Autor (a): Dan Brown Páginas: 475 Editora:Sextante Nota:
Oi, oi gente! Hoje eu vim trazer à vocês uma resenha que eu estou devendo há um tempão: O Código Da Vinci do Dan Brown. Demorei um tempo pra terminar esse livro (e não foi por falta de vontade de lê-lo, acreditem!), mas finalmente vocês poderão ler a resenha. Enjoy! Robert Langdon é um renomado simbologista de Harvard que está em Paris para uma palestra de trabalho; mas nunca imaginou que essa viagem à cidade luz pudesse ser tão conturbada. Com o assassinato misterioso do curador do Louvre, Jacques Saunière, Robert é convocado pela polícia para ajudar no caso, já que na cena do crime há uma mensagem simbológica: o curador, deitado nú sobre o chão de uma das galerias, em uma réplica do Homem Vitruviano, com um pentagrama, uma série de números e uma frase em latim; tudo escrito por Saunière com seu próprio sangue. O que Robert não esperava, era que ele na verdade estava sendo convocado por ser o suspeito número 1 do crime. Com a ajuda da bela criptógrafa Sophie Neveu - neta da vítima -, Robert descobrirá uma sequência de surpreendentes mistérios que envolvem uma sociedade secreta que existe desde os tempos de Cristo. O Priorado de Sião, que teve como seus membros, algumas das maiores personalidades da história da humanidade, como Isaac Newton, Victor Hugo e Leonardo Da Vinci; este último tendo uma ligação especial com o curador assassinado. Juntos, ambos irão desvendar símbolos e códigos numéricos que os farão descobrir um dos maiores segredos de todo o mundo. Algo que a própria Igreja Católica lutará para manter fora do conhecimento do resto do mundo.
Sara Caroline, 21 anos, Gaúcha que mora no Paraná. Ama cães, fotografia, café, inverno, séries e a família. Já viveu mais vidas literárias do que consegue lembrar, e tenta criar muitas outras para que o ciclo de ler e escrever jamais fique esquecido.