Próximas Leituras

8:31 PM

  Olá leitores, tudo bem?!
  Hoje eu resolvi fazer algo um pouco diferente do que sempre é postado aqui no blog. Decidi mostrar à vocês as minhas próximas leituras, os livros que estão na minha estante esperando a sua vez de tornarem a minha vida mais feliz com cada história dentro deles.
  Enfim, vamos ao que interessa...




   O Clã do Magos: Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Quando uma jovem consegue penetrar este escudo, tudo o que se acredita sobre o poder dos Magos pode se comprometer, e o futuro dessa jovem, será muito mais incerto do que qualquer um possa imaginar.

  Esse livro já estava na minha lista de desejos há algum tempo, li algumas críticas positivas e, quando meu aniversário chegou, adivinhem? Pedi de aniversário. Obrigada mãe! hahaha.



  O Circo da Noite: Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.

  Existe coisa melhor do que promoção de livros? Eu respondo à vocês: NÃO! Ainda mais quando você paga 5 reais por um livro com uma capa, uma sinopse e um título tão lindos como O Circo da Noite. Nem o leitor mais economista (o que não é o meu caso, deixo claro haha) consegue resistir.



  Puros: Pressia pouco se lembra das Explosões ou de sua vida no Antes. Deitada no armário de dormir, nos fundos de uma antiga barbearia em ruínas onde se esconde com o avô, ela pensa em tudo o que foi perdido. (...)
 Agora, em uma época em que todos os jovens são obrigados a se entregar às milícias para, com sorte, serem treinados ou, se tiverem azar, abatidos, Pressia não pode mais fingir que ainda é uma criança. Sua única saída é fugir.
 Houve, porém, quem escapasse ileso do Apocalipse.
 Esses são os Puros, mantidos a salvo das cinzas pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores. Partridge é um desses privilegiados, mas não se sente assim. Filho de um dos homens mais influentes do Domo, ele, assim como Pressia, pensa nas perdas. Talvez porque sua própria família se desfez: o pai é emocionalmente distante, o irmão cometeu o suicídio e a mãe não conseguiu chegar ao abrigo do Domo. Ou talvez seja a claustrofobia, a sensação de que o Domo se transformou em uma prisão de regras extremamente rígidas. Quando uma frase dita sem querer dá a entender que sua mãe pode estar viva, ele arrisca tudo e sai à sua procura.
  Dois universos opostos se chocam quando Pressia e Partridge se encontram. Porém, eles logo percebem que para alcançarem o que desejam — e continuar vivos — precisarão unir suas forças.

  Depois de ler uma sinopse como essa, você conseguiria não ler esse livro? Impossível, né? Pois foi exatamente esse o meu caso. Tanto é que eu já tinha postado sobre esse livro na primeira Wishlist que fiz aqui no blog. E o melhor: comprei na mesma promoção de O Circo da Noite e paguei só 5 reais. Mais perfeito impossível hahaha. Santo submarino!


    E aí gente, gostaram? Deixem seus comentários pra eu saber se vocês curtem esse tipo de post (ou não, né). Essas são as minhas próximas leituras, contem quais são as de vocês. Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi, Sara!
    Vejo muita gente falando sobre "O circo da noite" e "Puros" fico super curiosa pra ler, vamos ver se algum dia arrisco!!
    Beijos,
    Bia
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Espero que você leia e goste desses livros, eu também estou super curiosa pra ter uma opinião formada sobre eles.
      Obrigada pela visita, volte sempre. Beijos!

      Excluir
  2. Oii Sara! Boas leituras, adorei o post!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nhaw, quanto livro bom! Quero muito ler Circo da Noite e Puros. Espero pela resenha ein!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha de "Atormentada", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vou fazer resenha de todos. hahaha
      Beijos!

      Excluir
  4. Boas leituras pra você flor! Boa escolhas!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir