Minha Wishlist #8

4:00 PM

Olá, olá meu povo! Fazia um tempão que eu não postava a coluna dos meus livros mais desejados, não é? Pois é hahah. Bom, hoje estou retornando com ela à todo vapor e cheio de sinopses super interessantes, que vão deixar vocês com tanta vontade de ler esses livros quanto eu. Então, bora!


VenenoSinopse: Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! Palavra da editora: Veneno é um livro tenro como uma maçã envenenada. Belo como os vilões costumam ser. Sarcástico como príncipes mimados. E sem finais felizes porque já estamos bastante crescidinhos! (E, ainda assim, é um dos finais mais chocantes da ficção atual!) Para fãs de séries de TV e histórias picantes e divertidas, Veneno é puro entretenimento!




 Eu fiquei sabendo sobre esse livro meio que por acidente, em uma sugestão de compra num grupo de leitores e me encantei com a capa maravilhosa e a história diferente sobre contos de fadas. Aí, quando eu li a sinopse e li a frase: "...para os fãs de Grimm" tive certeza de que eu PRECISO desse livro imediatamente.



Roleta Russa
Sinopse: Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.

Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.
Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR.
Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.


Espionagem, intrigas, mistérios e romance em um só livro? Alguém aí ainda não colocou esse livro em sua respectiva lista de desejos? Porque eu com certeza já coloquei!



 O Segredo de Emma CorriganSinopse: Emma é uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.
Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?
Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.


 Esse livro tem aquele estilo leve e fofo de leitura, todo mundo fala super bem da autora, e pelas resenhas que eu vi dessa história, é impossível não se identificar e amar as confusões da protagonista... Não vejo a hora de ler!



A 5ª OndaSinopse: Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.



Certo, certo. Eu até tentei não colocar uma Distopia no post, mas foi mais forte que eu, então... Aliás, eu até poderia ter ganho esse livro de presente de aniversário, mas como a garota da livraria tinha jurado que esse era o quinto livro de uma série (só por causa do título) e eu ainda não conhecia nada sobre a história, acabei não levando #choremos. Mas eu prometi que voltaria lá e o traria pra minha casa, espero cumprir a promessa em breve!



Então por hoje é só, meus amores. Até o próximo post. Beijos!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi!
    Ainda não li nenhum dos livros, mas já vi algumas críticas negativas sobre a trilogia Encantadas (só lendo para saber né).
    Eu também quero ler Os Segredos de Emma Corrigan.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook - Tem promoção lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lendo pra saber mesmo, eu levo em conta a opinião dos outros, mas nunca deixo de ter minhas próprias conclusões hahahah
      Beijos!

      Excluir
  2. Você acredita que a trilogia Encantadas estava por 12 reais? o box? pois é. E eu perdi de comprar. haha Eu tenho Roleta Russa, mas ainda não li :x kkk Vou lê-lo em breve. A 5ª Onda eu quero MUITO, também está na minha lista de desejados. Só que o preço tá tão salgadinho né? e ainda nem lançaram a continuação.

    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viiiiii, até coloquei no meu carrinho, mas não tive tempo de pagar o boleto e acabei usando o dinheiro pra outras coisas. :(
      Espero que tenha outra promoção logo! E é verdade, A 5ª Onda está bem caro mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Dos livros que você citou, o único que eu já li foi O Segredo de Emma Corrigan, e só te digo uma coisa: ARRUME LOGO ESTE LIVRO! PRA ONTEM!!!!
    Não sei você... mas apesar de adorar um filme de comédia romântica, nos livros, não sei... as vezes acho que o humor sai meio forçado. Não é todo livro que consegue arrancar risadas minhas. Mas esse... Nossa! Esse conseguiu! E como! Ri do início ao fim. A Sophie é diva demais! <3

    onmytwenties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agora você me deixou ainda mais curiosa pra ler esse livro. Minha lista nunca vai diminuir é muito livro bom pra pouco cachê kkkkkkkk

      Excluir