Minha Wishlist #13

2:47 PM

 Oi, oi gente! Lembram de mim? A blogueira mais sumida da blogosfera? hahahaha pois é, estou de volta, assim como o blog, que ficou esses dias fora do ar por conta de uns testes que eu andei fazendo com o layout, infelizmente não funcionaram tão bem quanto eu imaginei, por isso resolvi deixar o visual como estava hahahahah
 Enfim, tantos dias sem postar essa coluna e adivinhem só: não é que ela está maior? Por isso é hora de vocês conferirem mais alguns lançamentos que eu ando namorando na estante da livraria...



O Príncipe das Sombras
 Eu amei barra adorei a sinopse desse livro! Tem um estilo misterioso e parece que há grandes aventuras entre as páginas, sem falar que não aparenta ter muito romance, que é o que eu ando tentando evitar no momento. Traduzindo: quase perfeito, só falta eu ler hahah.


Brutal
 Um thriller policial escrito por um ex-detetive? Só isso já me faz querer ler o livro e conhecer mais sobre a história. Eu a-do-ro um bom livro cheio de intrigas e segredos que a gente vai descobrindo no decorrer da leitura. E Brutal se encaixa perfeitamente nesse perfil.



Objetos Cortantes
 Essa já é a terceira edição desse livro lançado pela intrínseca, a capa está muito mais parecida com Garota Exemplar, que é o grande sucesso da autora, mas não tem nenhuma ligação com a outra história, porém, parece ter a mesma qualidade que o outro livro. 



Perdas e Danos
 Esse livro me chamou a atenção pela moral que ele carrega. A história parece simples, mas o enredo é bem interessante, sem falar que muito possivelmente eu vou chorar horrores com a histórias, olhem essa capa e a sinopse e me digam se não tem a maior cara de livro que a gente entra em depressão depois de ler?



A mais pura verdade
 Apesar do enredo a lá A Culpa é das Estrelas, esse livro me lembrou muito mais Extraordinário do que ACEDE. Mais um drama de chorar pitangas e se acabar comendo brigadeiro enquanto lê (mentira, eu nem como quando to lendo, atrapalha hahahah), muito provavelmente o final vai quebrar meu coração em mil pedaços, mas quero ler mesmo assim.



 E aí gente, algum desses lançamentos está na lista de vocês? O que acharam sobre cada sinopse? Comentem, vou adorar saber a opinião de todos!









You Might Also Like

6 comentários

  1. Fiquei bastante curiosa pra ler esse livro do Sylvain Reynard.
    Dele só tenho O Inferno de Gabriel, espero gostar tanto quanto eu gosto desse.

    Bjos!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li O Inferno de Gabriel e nem tinha me tocado que era o mesmo autor kkkkkkk espero que ambos sejam bons

      Excluir
  2. Eu não conhecia esse último livro, A Mais Pura verdade, mas pelo que você falou eu fiquei com uma vontade enorme. Adoro esses livros que me façam chorar. E por isso também fiquei com vontade de ler Perdas e Danos! hahaha A premissa de Objetos Cortantes é ótima, tenho bastante curiosidade também.

    Sara, te indiquei para o Vício Literal receber um selo <3 http://lendoeapreciando.blogspot.com.br/2015/02/resultado-do-desafio-literario-de.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sara,
    Ai layout sempre dá uma dor de cabeça, mas quando fica pronto a gente fica boba namorando por dias hahahaha logo logo cê consegue ajeitar *.*

    Ah eu quero ler o do Sylvain, adoro a série do Gabriel, que eu preciso terminar =x

    Objetos Cortantes, me deixou curiosa, também

    bjs e tenha uma maravilhosa quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá um orgulho ver que é o teu próprio trabalho kkkkkk

      Excluir