News: Os Instrumentos Mortais Pode Virar Série

3:00 PM

Com o fracasso nos cinemas, surgem novos rumos para a série de Cassandra Clare.


 Os fãs de Os Instrumentos Mortais podem ficar contentes: haverá sim uma adaptação da série da autora Cassandra Clare, porém, não será mais nas telonas, e sim nas telas de TV.

 A Constantim Films, que possui os direitos autorais da série e foi responsável pelo filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, lançado em 2013, que não conseguiu faturar o esperado (o orçamento foi de 60 milhões de dólares e o arrecadamento foi de apenas 30 milhões nos EUA), anunciou durante o MIPCOM, que pretende fazer da história dos Caçadores de Sombras, uma série de tv.
 Ainda não se sabe se o elenco do filme será o mesmo da série, nem se a série continuará de onde o filme de Cidade dos Ossos terminou, ou se começará tudo do zero (é a hipótese mais provável).
 Também não há o envolvimento de um canal de tv, por enquanto, a Constantim apenas confirmou que pretende começar a produção já em 2015.

E aí, shadowhunters, gostaram da notícia? Eu espero que a série faça mais sucesso que o filme. É esperar pra ver...

Beijos!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu não vi o filme, não li os livros. hahaha Mas já vi que detonaram o filme, será que essa série vai ser boa? Mas os livros parece ser bons, só vejo um monte de gente comentando super bem. rs
    Espero que não façam caquinha na série. E os atores sejam os mesmos né? fica chato não ser. Começou com eles no filme. Termina agora. haha
    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre ler esse livro! Cê não sabe o que tá perdendo, a série é maravilhosa. Eu acho que se o seriado fizer sucesso,é bem provável que chegue um momento em que a história vai ficar bem diferente dos livros, mas se os plots forem bons e fizer sucesso, acho que vale a pena arriscar. Eu quero que alguns atores mudem, mas espero que outros como a Lilly, fique.
      Beijos!

      Excluir